terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

" A caçula....."


Como toda família sempre tem a caçulinha, essa aki é a caçula das mais velhas(vcs me entenderam né), somos três acima dos 20(abafa!!!)... Ciumenta, birrenta, chorona, malcriada, respondona........Mas é linda.........
Aline, vc é meu espelho loiro, um pouco mais avançado, é verdade, mas vc é tudo o q sua mãe pediu pra Deus.....Um xerox meu.....kkkkkkk...
Nossa me lembro de vc bem pequenininha, loirinha, miudinha, linda......
Hj vc tá aí uma mulher, mas continua uma menina...Cheia de sonhos, de desejos, um futuro lindo pela frente. Admiro sua coragem de enfrentar o mundo, n tem medo de nada nem de ng, enfrenta qq obstáculo sem nem pensar se ele é difícil de se ultrapassar....
A gente briga, mas a gente se ama, vc n vive sem mim e eu claro n vivo sem vc , minha assolan preferida, e eu claro sou sua chita......kkkk
Amo muito vc, quero muito q vc seja feliz, q encontre um homem a sua altura, q te mereça e q nunca , mas nunca mesmo te faça sofrer...Lembre-se sempre de tudo o q vc já passou na sua vida, jamais repita o mesmo erro. Sei q o seu principe encantado vai chegar, e se prepare ele vem em um cavalo branco(mas acho q o principe é um negão...kkkkk) pronto para te salvar desse mundo cheio de armadilhas do diabo, e vc ainda será uma grande mulher de Deus, vc já é na verdade só q n sabe disso, tô dizendo agora tá....kkkkk
Vc é linda demais, vc é a minha irmã caçulinha, a minha amiga, a minha confidente, o meu ombro onde muitas vzs eu encosto minha cabeça pra chorar, e sempre vc está disposta a me ouvir. Conta comigo sempre tá, tô sempre aki, mesmo qd vc tá brava comigo e só quer me chingar ainda sim, tô aki....Te amo loira mais linda do mundooooooooooooooooooooooo.........




Bjs...Paty...

Nenhum comentário:

Postar um comentário