terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

" Amor de irmã..."


Hj vou falar de alguém que vive muito na minha vida, mesmo estando longe, nunca deixou de estar. Rê, como definir o q vc foi, é e sempre será na minha vida. Sabe aquela prima (irmã) q apronta com vc, q leva vc junto onde quer q vá, te apresenta novos amigos, conta seus segredos, divide a roupa, o perfume, muda de nome e de idade só pra estudar com vc, então, eis aki essa pessoa. Como pode né, a gente olha lá traz e vê tudo o q fizemos , tudo q rimos, tudo q aprontamos, e sempre lembramos quem é q estava com vc. N tem nada , nenhum momento q eu n me lembre de vc, vc sempre está em tudo. Qts risadas, qts alegrias, poucas brigas (algumas profundas, mas q já foram esquecidas), qts conselhos via msn,kkkkkk, qts ensinamentos, qts aprendizagens, uma história construida com muito carinho e muito amor. Aprendi muito com vc, amadureci muito com vc. Te respeito muito , pela pessoa, pela mãe, pela esposa q vc se tornou, vc é um exemplo de sabedoria.Tudo o q vc e o Di construiram hj é fruto de muita luta e sacrificio, e ainda faltam muitas vitorias a serem conquistadas, essas q hj vcs estão tendo é só o início de tudo o q Deus tem pra vcs. Saiba q mesmo longe estarei sempre aki, torcendo por vc, pela sua vitória, e sempre q vc olhar eu vou estar ali, no cantinho batendo palmas pra vc , e agradecendo a Jesus por tudo o q Ele tem te dado.Parabéns pela mulher q vc se tornou exemplo de garra e perseverança, saiba q sou sua fã e q te admiro muito...Te amo muito........




Bjs...Paty...

Nenhum comentário:

Postar um comentário