domingo, 5 de julho de 2009

"""...... Difícil...... """

" Nossa que meio de ano mais terrível, parece até que fui atropelada por um trem.....
Tá difícil de aguentar, n estou mais suportanto essa situação, sabe qd uma coisa que era pra ter solução, td mostra q tem , mas n tem...kkkk...Poís é isso q estou vivendo nesse momento, sei q para Deus td é possível, como diz o Claudir (meu líder) " Se Deus n desse jeito Patricia, eu parava de servir á Ele agora..."
Mas n está tendo mais jeito talvez pq nós n queiramos mais dar jeito, n q Deus n queira, Deus quer e muito, mas nós seres humanos as vzs somos tão cabeças duras q preferimos dar murro em ponta de faca do que andar pelos caminhos certos......Tô me sentindo sozinha , vazia, sem vontade de nada, até sem comunhão com o Senhor eu estou, e Deus tem culpa do q se a gente n faz nada certo?
Nenhuma culpa, eu é q sou egoísta mesmo.....
Sabe aquelas frases idiotas...
Se correr o bicho pega....
Se ficar o bicho come....
Tô num mato sem cachorro....
O angú desandou....
A vaca foi pro brejo...
E por aí vai....................kkkk
Poís é tô assim, é até cômico mas é a verdade............
Tô no fundo do poço, n tem corda, n tem ng perto, eu grito e ng me escuta...E pra piorar nem vejo luz ou uma solução, n sei qual vai ser o meu fim, só espero n me arrepender de tomar qq decisão, e q ng sofra com ela...."



Bjs....
Paty....

Nenhum comentário:

Postar um comentário