segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

" Santa "


Será q vc tem noção do quanto é importante na minha vida...Não é só pq vc me estende a mão qd eu preciso, vc é totalmente, maravilhosamente, humanamente especial... Vc é a pessoa mais amável, mais dedicada que eu já conheci, suas qualidades são insuperáveis, não existem palavras q possam dizer o quanto vc significa na minha vida. Vc n é só uma grande amiga, vc é uma irmã, uma tia, uma mãe......Seus olhos mostram o qt vc é sincera e verdadeira, sua alma é pura e suas atitudes mostram tudo o q vc é. Deus vai fazer uma obra muito grande na sua vida, creio q Ele separou para vc o seu melhor..Vc é uma mulher vitoriosa, cheia de qualidades. Sei q as vzs sou distante e parece q n me importo com vc, mas n se esqueça nunca q vc faz parte de mim, da minha casa e da minha família, e família as vzs tem um pouco disso né.....kkkkkk....Amo muito vc, nunca esqueça disso tá.......




Bjs...Paty
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário